sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fundamentos de Marketing - Nossos Valores

Valorização das Pessoas

  • Incentivar a aprendizagem e o desenvolvimento contínuo das pessoas
  • Valorizar a participação das pessoas
  • Respeitar a vida pessoal de todos
  • Reconhecer a contribuição de cada um para o sucesso da empresa
  • Remuneração adequada e valorizar dedicação e competência
  • Valorizar o desenvolvimento das pessoas
  • Ser justo
  • Tratar com respeito.

Trabalho em Time (Equipe)

  • Valorizamos pessoas que lutam por seus ideais
  • Respeitamos a diversidade de opinião
  • Valorizar a participação das pessoas nos times
  • Valorizar um clima de confiança mútua entre os membros da organização
  • Manter relação de parceria com clientes e fornecedores
  • Objetivo comum do grupo se sobrepõe aos objetivos individuais

Paixão pelo que fazemos

  • Buscamos a excelência em tudo que fazemos
  • Trabalhamos com bom humor e otimismo
  • Estamos sempre em busca do aprimoramento contínuo
  • Temos orgulho do que fazemos
  • Comemoramos nossas vitórias
  • Cultivamos um ambiente estimulante para se trabalhar

Integridade

  • Valorizamos a autenticidade, a franqueza e a clareza na comunicações
  • Buscamos resolver a discussão e coesão na decisão e execução
  • Temos uma conduta ética
  • Discutir abertamente as idéias
  • Temos senso de propriedade sobre os nossos ativos
  • Cumprimos o que prometemos

Inovação

  • Objetivamos ser pioneiros nas nossas inovações
  • Buscamos inovar em tudo que fazemos,, em todas as áreas, processos e momentos.
  • Ousamos baseados nos desejos do consumidor
  • Buscamos a liderança de mercado construindo marcas fortes
  • Questionamos as situações estabelecidas
  • Temos coragem para tomar risco e buscamos aprender com os erros cometidos

Compromisso com o consumidor

  • Trabalhamos para entender, atender e superar as expectativas do consumidor
  • Buscamos surpreender o consumidor
  • Priorizamos o consumidor mesmo em situações de crise
  • Cultivamos uma relação de respeito e confiança com o consumidor
  • Buscamos continuamente uma relação de proximidade com o consumidor
  • Entregamos a qualidade prometida ao consumidor

Compromisso com o Cliente

  • Nutrimos uma relação de parceria lucrativa com nossos clientes
  • Buscamos continuamente a excelência no relacionamento e gerenciamento do cliente
  • Visamos aprofundar o conhecimento sobre nossos clientes e prover soluções relevantes para os seus negócios
  • Entregamos o nível de serviço prometido e as condições negociadas de venda
  • Buscamos liderar em inovações para nossos clientes


Responsabilidade Social

  • Respeitamos a cultura e os valores das comunidades com as quais nos relacionamos
  • Interagimos e promovemos o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
  • Provemos educação e desenvolvimento para os nossos colaboradores
  • Desenvolvemos nossas atividades preservando o meio ambiente de modo sustentável
  • Contribuímos para o desenvolvimento do Brasil
  • Apoiamos ações sociais e de voluntariado entre nossos colaboradores

Fonte: Material de estudo Profº Milton Del Rio Blas - UniÍtalo - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário